terça-feira, 7 de setembro de 2010

LEONA YAMAMOTO





Gente aqui voces vao conhecer a ,minha trajetoria... de forma especial - coisas comuns, e incomuns da vida de uma garota de programa ou Ex-garota de programa."O que leva uma mulher a se prostituir, falta de dinheiro? falta de uma família? falta de um namorado...HAM BELA PERGUNTA !!!
alguns dizem que é "Condições sociais E psicológicas". bom eu nao fui pelas estas  alternativa obvio que cada pessoa passa por uma situação que leva a chegar a este ponto, comecei com 14 anos, conheci uma amiga que tinha um belo corpão achava que ela era profissional trailer, mais que nada era garota de programa, tive problemas familiar e fui morrar com ela; vi que dava dinheiro entao resolvi tentar; ela tinha um cliente fixo e disse a ele para fazer um programa comigo, obvel que ele topou no dia seguinte ele me ligou e marcou de me pegar na porta de uma pizzaria em moema chamada leona. fui achando que iria dar de cara com um velho sem dentes e cheiro de pinga "rs" sei la algo nojento e bizarro rs ...QUE NADA O COROA ERA MUITO LINDO OLHOS VERDES E CABELOS BEM GRISALHOS ABARENCIA GALA DE NOVELA !!! tudo parecia ser perfeito achei uma maneira muito facio de ganhar dinheiro então resolvi entrar NESTE RAMO...

8 comentários:

  1. Parabens pelo seu trabalho !!!
    Vc é lindaaa !!!
    bjos gerls

    ResponderExcluir
  2. sou completamente apaixonado por vc leona!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor...parabéns pela sinceridade...o importante é estar bem e feliz...bjo
    http://www.facebook.com/adilson2011

    ResponderExcluir
  4. Cada dia q passa me apaixono mais e mais por vc leona,vc é minha razão d viver,TE AMO ETERNAMENTE...

    ResponderExcluir
  5. Vc é muinto linda vc disse que era por falta de namorado olha eu aqui,rsrsrsrs bjos se puder me add aí no face é marcio caique

    ResponderExcluir
  6. Muito linda. Vc ganhou um fã. Número 1

    ResponderExcluir
  7. Me casaria com você sou apaixonado por você você é demais

    ResponderExcluir
  8. Casaria com você sou muito apaixonado por você seu fã

    ResponderExcluir